segunda-feira, 11 de março de 2019

Sol é o maior planeta do nosso sistema planetário. Sua circunferência é de 109 vezes maior do que a da terra e pode acomodar 1.3 milhões de Terras nele (1,392,000 km de diâmetro). A sua distância de nossa terra é 150 milhões de km e pesa 333,000 vezes o peso da terra. Também, 99.8% do peso do nosso sistema planetário é o peso do sol. Dom continuamente envia bolas de fogo, que são 50,000 km de extensão, 9,000 km de largura e cuja cada salto para a terra é 200,000 km. Devido a todos estes magníficos poderes do sol, não é de admirar que tenha inspirado a humanidade ao longo da história. Tem sido adorado desde os primórdios dos tempos por muitas sociedades que vivem em diferentes partes do mundo. Cada civilização teve uma história diferente sobre o assunto.
Em numerosos civilizações antigas - A partir do Incas e Astecas para os gregos e egípcios - esta prática foi gravada e utilizada. No antigo Egito, o sol era adorado como Ra. Humanidade e os animais teriam surgido em meio às lágrimas. O próprio rei se acreditava ser o “Filho de Ra”. Acreditava-se também que em sua morte, o rei seria re-união com seu pai, o sol. As pirâmides eram consideradas como uma rampa ou um meio de acesso para o céu.


Na Grécia e Roma antigas, Apollo veio a ser associada com o sol. Na Mesopotâmia era Shamash. O Tribos indígenas da América tem muitos contos interessantes relacionados com o sol.
A ciência tem provado a necessidade de luz solar para o crescimento, agricultura, saúde e numerosos outros aspectos da vida humana. Muitos dos mitos de todo o mundo reflete uma crença na necessidade de luz solar no grande esquema das coisas. Mitologia indiana também compreende o papel do sol. Ele era adorado como “Sol” na Índia, em tempos antigos. De acordo com a mitologia indiana, Surya era responsável pela saúde e vida, um reflexo do que foi, talvez, a crença científica da época. Surya é uma das principais divindades védicos. Ele é retratado como montando através do céu em uma carruagem puxada por sete cavalos. Uma pergunta a analogia entre sete cavalos e as sete cores de light.There é uma prática na obtenção de energia em uma base temporária das Américas. Para obter energia para o seu corpo, Índios tomar banho de sol em pé no sol por duas horas, expondo partes máximas de seu corpo e que não precisa comer comida nesses dias. Eles sustentam em micro comida da luz do sol. Quando as nuvens se reúnem nos tornamos sombrio. Nós vemos o sol e ficamos energético, definir claramente o impacto real sóis em seres humanos.

Há uma explicação científica sobre o que pode estar ocorrendo durante o emprego destes métodos. Desde que o cérebro é um potente receptor e a retina eo epífise (terceiro olho) sendo equipado com células fotorreceptoras, uma espécie de análise de fotos poderia estar ocorrendo durante o Surya Namaskar, que fornece uma pessoa com todos os tipos de energia e vitaminas que são necessários para o bom funcionamento dos seus órgãos internos. Além, os raios do sol, com sete cores têm uma cura para todos os tipos de doenças, como a doença de Alzheimer, Parkinson, obesidade, artrite, osteoporose, cancro e outros. Sempre que a paz mundial é atingida, todos devem ter uma mente equilibrada. Portanto, Esta técnica também pode contribuir para a paz mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário