quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sobre ter filhos,segundo Fabio Ibraim El Koury

 


Me perguntaram nessa semana o motivo de eu não querer ser pai. Respondi de forma natural que "eu sei bem o que é um filho".


Bom, sobre isso, há inúmeros motivos. Um deles, como principal, é o da escravidão. Antes de colocar um filho no cativeiro, é preciso ajudar a libertar os outros e romper tais barreiras.

Sendo assim, se não arrumar a casa, como colocar mais um?


As pessoas deveriam pensar nisso... e não na forma que foi condicionada a acreditar para ter filhos. É preciso questionar tais "vontades"... para não repetir velhos erros e colocar 'inocentes' aqui neste plano de manipulação que impera sobre a vida humana. É isso que quer para seu filho? Pense a respeito.

Olhe tudo ao seu redor e veja como o mundo se encontra. Não há zona segura. Nem você que está aqui há mais tempo sabe onde foram colocadas as "minas explosivas". 


Enfim, isso daria um enorme texto e muito mais desconforto para alguns leitores, que, antes de refletir, tentariam usar dogmas ou justificativas sem muito fundamento. Afinal, tais justificativas são válidas, uma vez que para isso foi usada uma análise holística.


Tenho certeza que muitos vão se identificar com isso.

Viver na Terra se tornou uma imensa jornada comercial, onde cada um tem seu valor produtivo e, ou, de consumo. Tudo "aqui" é baseado em valores monetários e não no valor do viver.


Aceite ou não: estamos escravizados (presos) aqui, prisioneiros das nossas reais necessidades de sobrevivência. Esse é um grande plano e bem arquitetado que se auto-organiza, automaticamente.


Luz e harmonia.
Fábio Ibraim El Koury

Essa é a tal da geração NoMo (No Mother)... NoFa (No Father)... que, no íntimo, sabe que isso tudo é uma realidade dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário