terça-feira, 14 de junho de 2016

Abaixo Os Paus Mandados!

 




Acho que muitos já passaram pelo que vejo ocorrendo com frequência ultimamente. Infelizmente as mulheres foram tão longe na tal revolução feminista e na liberdade sexual que começaram a tentar mandar em tudo. Elas acham que podem. O pior de tudo isso é ver muito cara que aceita e tem até medo delas.

Ando preocupado e bastante incomodado em ver como as mulheres mandam nas agendas dos namorados e maridos. Como saber disso? Simples: basta chamar um amigo para qualquer evento: cerveja, futebol, o que for.

“Vamos tomar uma na quarta-feira?” E o cara responde: “Vou ver com a mulher.” Pô, precisa pedir permissão? “Quinta-feira tem futebol com o pessoal do bairro, às 21h, em tal lugar.” “Ah, não vai rolar porque a Mariana marcou com uns amigos em casa.”

Pior ainda é quando você manda email pra uns quatro, marcando uma cerveja. Todo mundo aceita. Na hora, um animal aparece com a mulher. Aaaahhhh! Ele ser um pau mandado é grave, mas o problema é dele. Agora não vem embaçar a reunião do comitê macho no botequim! Aí fica aquele clima, você quer falar de futebol e bunda, mas com a mulher do cara ali não dá. Aí você começa a discutir sobre a crise econômica mundial, o preço da carne, reclama que o petisco do boteco está salgado….pô, tem coisa mais ‘sem noção’?


Não quer dizer que não haja eventos em que todos levam suas respectivas. Mas isso é combinado antes! Tem cara que não se liga que o evento é só da confraria, então é bom avisar. Se ele for pau mandado que fique em casa, mas não leve fiscal junto!

A coisa está em índices alarmantes e é sério: tem cara completamente dominado. É um cãozinho cumprindo ordens. E isso se estende a outras coisas…vejo homem com síndrome de Fifi, que conta pra mulher tudo o que vive/escuta. Por conta disso, abra o olho na hora de contar algo pessoal para um amigo. Se ele estiver no time destes paus mandados, a “patroa” dele vai ficar sabendo mais da tua vida do que você…

Antes de abrir o bico, faça o teste do boteco. Se o cara precisar de permissão ou aparecer com o chaveirinho na hora do chope masculino não é confiável.

E proponho começar a deixar estes caras de lado. Talvez depois de algum tempo eles se toquem que virar capacho de mulher está fazendo com que percam os amigos, o futebol e a cerveja!


Fonte: Macho Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário